sexta-feira, 12 de março de 2010

Vejo um recomeço em minha vida hoje , e não preciso mais de você para ser feliz.
Você me abandonou quando eu mais precisei de você ao meu lado, e disse que foi tudo em vão.Eu olhei em seus olhos e disse que te amava, mas você virou as costas para mim, e seguiu o seu caminho. Agora é a minha vez, você vai sentir como é ser abandonado por alguém, quando você mais precisa daquela pessoa. Quem nunca quis saber da verdade, por pior que ela seja? quem nunca quis ser feliz ao lado da pessoa que ama?
Você me esqueceu, fingiu que eu nunca existi em sua vida, conseguiu me enganar dizendo que me amava, e era apenas mentiras... e vendo o brilho em meu olhar, esperando a verdade, você me deixou, me abandonou quando eu mais queria você perto de mim, pra me dar apoio, carinho, e apesar de ser mentira, dizer que me amava, porque isso me dava forças para continuar e ter esperanças de que isso um dia seria a verdadeira realidade. Mas você me apunhalou pelas costas, e me deixou chorando, pedindo pra você voltar.
E agora, enfim, posso dizer o que realmente eu senti por você, mesmo que você não se importasse com os meus sentimentos, eu era a pessoa que mais te amava no mundo, e você não deu valor nisso.
E... ainda sou a pessoa que mais te ama nesse mundo, mas não vou voltar atras, quando tudo acabou, jurei para mim mesma que nao cometeria o mesmo erro duas vezes, o erro de acreditar em suas mentiras.
Só quero pensar que o meu coração nao vai mais sofrer, por você, e que um dia eu vou conseguir te esquecer.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário