sábado, 13 de março de 2010

Aprendi que nessa vida, nada é por acaso, e que as coisas sempre acontecem porque elas simplesmente tem que acontecer.
Aprendi que amigos, são verdadeiros anjos em nossas vidas, e que o amor, é a base de tudo.
Verdades nunca vão faltar, assim como a solidão não vai deixar de habitar em minha alma, e em meu coração, com paixões secretas, e o silêncio que invade o meu coração mais uma vez, me faz ver que o tempo vai trazer a esperança para mim, e um dia vou poder ter você em meus braços.
Nesse mundo, existe o bem e o mal, o céu e o inferno, e escolhas certas. A cada escolha que fazemos, seja ela certa ou errada, estamos dando um passo para aprendermos com a vida, assim, teremos a experiecia e vamos poder dizer que lutamos.
Para termos a felicidade, basta inventarmos o final feliz. Não há nada mais forte que os pensamentos e a imaginação. Então, imagine a felicidade, o amor, a solidão, a esperança, a saudade, a tristeza.. a base de tudo, a alma do ser humano.. imagine uma história de amor com um final feliz, relembre a letra de uma música que te faça chorar e perceber que a sua vida, e a sua felicidade é mais importante que tudo.. não abra mão de ser o que você quer ser, seja o que quiser e quem quiser, viva a vida intensamente, não se arrependa depois.
Sofra com amor, tenha esperança, paciência, se inspire com a solidão que bate no seu peito, e que te faz derramar lágrimas pela dor que sente em seu coração, pela saudade.. espere o tempo resolver tudo, deixe que o destino fale por você, siga seu caminho sem olhar pra trás... faça suas escolhas, reflita suas opiniões. viva o amor.. seja feliz, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário