sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oooi , esse é só mais um post' insignificante aqui, porque eu não tenho o que fazer no momento (:

Sabe, resumidamente, eu descobri que quando a gente tá na pior, achando que tudo dá errado e que sua vida tá chegando ao fim, aparecem pessoas em nossas vidas, que nos fazem ver as coisas totalmente diferente, tudo ''colorido'', vamos dizer assim.
E seilá, isso tá acontecendo comigo [ #medo ] , haha :x
eu me apego muito rápido ás pessoas, e quando eu me apego, é pra valer, e na maioria das vezes, eu tenho medo de demonstrar isso e acabar passando por palhaça.
Eu queria que algumas coisas fossem mais fáceis, muito mais fáceis, por exemplo: ao invés de eu falar sobre o que eu sinto, a pessoa podia ter certeza daquilo que eu sinto, sentir a mesma coisa e ficaria tudo bem '-' .
eu nao sei porque eu to fazendo um post tão sem noção desse, mas é que, deu vontade . HEUIOHEUIEHEUIEH'-'
Pois é, o problema é que eu acho que gamei, to gostando de alguém, e não quero assumir isso
[ #IIDIOTA --' :x haha :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário