segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não sei porque, mas.. nada dá certo ultimamente pra mim.. amores, e paixões, acabam com um fim trágico e aí eu percebo que tudo não passou de uma ilusão.
Os meus dias e a minha vida não fazem mais sentido, preciso encontrar uma direção , um caminho para seguir, e um alguém para me fazer feliz. Desisti de encontrar a minha felicidade.
As vezes mepergunto, será que nunca vou ser feliz?A solidão e a vontade de ter alguém do meu lado me faz querer parar, e não ver mais sentido nas coisas simples da vida.
Cansei de traições, cansei de falsidade, só quero ser feliz, isso é pedir muito?
Preciso encontrar a minha metade, quero minha liberdade, quero poder tomar minhas decisões, certas ou erradas,e aprender com os meus erros. Só não sei porque a felicidade chega pra todos, menos pra mim, que espero ela á tempos. Quem sabe um dia eu mereça mais que solidão, ou uma simples felicidade pra poder seguir o meu caminho, e tomar uma direção em minha vida.
Basta esperar, o tempo resolve tudo, ele é O CARA ...
e quanto as minhas amizades, vou saber escolher melhor elas, para não me magoar depois.
Irei mudar minha vida, a minha direção, pra encontrar a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário