domingo, 4 de abril de 2010

Percebi que sinto falta de alguém do meu lado, alguém pra me dar forças , ser o meu motivo de viver e dizer que me ama, pra me abraçar e me incentivar a seguir em frente. Preciso que alguém conquiste o meu coração, quero que alguém seja a pessoa mais importante da minha vida, que seja a minha metade. Mas, onde está a minha metade? Nessa imensidão em que é o mundo, como vou poder te encontrar? Como vou saber que você é a pessoa certa? São perguntas, que eu só terei as respostas quando eu estiver do seu lado.
Depois que eu te encontrar e você dizer que me ama, como eu vou saber que é verdade, e que você não está me enganando? Não quero sofrer por amar alguém outra vez.
Imagino nós dois , e sinto algo dentro de mim, alguma coisa que diz que é você. Pronto, agora não preciso mais procurar, pois já te encontrei. É VOCÊ que faz o meu coração bater mais forte, que faz eu perder a fala e ficar paralisada quando estou perto de você, que desperta o desejo em mim de te ter para sempre. Como eu queria você aqui do meu lado agora ! E mesmo com as diferenças.. É VOCÊ E NÃO É MAIS NINGUÉM.

Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário